terça-feira, 18 de março de 2008

Qdo o relógio bate meia noite vc vira abóbora? Eu não... saio enviando torpedos de meu celular!

Gente, não é possível!! Vira e mexe, quando as doze badaladas tocam, ao invés de virar abóbora, eu começo a enviar torpedos completamente sem noção do meu celular!!! Vcs tb fazem isso??

Será que eu tenho a síndrome da Cinderela ao contrário?? Ou tecnológica?? rsrs... Se pelo menos eu me lembrasse dos torpedos que envio, no dia seguinte, tudo bem... mas isso não acontece!!

Outro dia mesmo... noite chuvosa, nada pra fazer melhor do que ir pra casa de uma super amiga, acompanhada de Nervosinha, mas Très Chic, pra gente fazer uma noite de carteado, guloseimas e, claro, vinho! (muuuuito vinho...)

Depois de 4 garrafas de vinho, trocentas partidas de rumikubb e toneladas de petiscos gostosinhos, resolvi enviar torpedos... ai, ai! Divertidooooo!!

No dia seguinte, qdo ainda estávamos acordando, depois da festança, e assistíamos ao filme Sem reservas, não é que um dos torpedados me liga pra responder a mensagem?? rsrsrs

Na hora q a pessoa ligou veio aquele flashback e, obviamente, lembrei do momento exato que tinha enviado a maldita mensagem... eu só não me lembrei o que eu tinha escrito e, por isso mesmo, não atendi. (vergonha!) Corri nas minhas mensagens enviadas e vi q não tinha mandado nada de mais... resolvi ligar de volta. E a pessoa estava justamente me ligando pra responder a mensagem.

Então, se eu te mandar um torpedo pelas madrugadas qq dia desses não briga comigo não, tá? :o)

2 comentários:

Nervosinha, mas Très Chic disse...

Eu faço a mesma coisa... e ainda ligo!
Bjs

Cacau disse...

Eu não faço, mas vai ver por isso que estou sem prospects...rsrsrsrsrs