segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mãe nervosinha, trago a pessoa amada em 3 saídas!

Sério, ando muito preocupada com um fenômeno que anda me acontecendo. Você já teve a sensação de que basta alguém ficar com você que logo depois se enrabicha com alguém? É tiro e queda: saiu comigo, encontrou sua alma gêmea (que no caso, não sou eu...).
Não sei se causo um certo trauma na vida dos caras com esse meu jeitinho fofo de ser ou se sou como um talismã, basicamente um buda: é só esfregar a barriguinha, dar um pouquinho de arroz e pluft! Sua sorte muda.
Não que eu quisesse ser o amor da vida de uma dessas criaturas, mas caramba, isso tá realmente me assustando! Será que um dia o feitiço vira contra o feiticeiro???
Talvez seja essa a função da minha vida, abrir o caminho para as garotas cachinhos se instalarem na vida deles. Sim, porque elas sempre são cachinhos! "Ah momozinho", "Humm... o que vc acha momozinho", "To carente meu amozinho"... ARGH!!!!!!! Uma espécie de garotas nervosinha do mundo bizarro.
É impressionante, é só ter um rolinho comigo que um começa a namorar, outro se casa, outro acha o amor da sua vida, outro a sua alma gêmea, o outro (bom, desse eu não sei pq ta do outro lado do continente. Mas com certeza deve estar amando).
Eu podia pelo menos ganhar dinheiro com isso. Mais garantido que Mãe Dinah: Trago a pessoa amada em 3 saídas. Obs: Por razões de crença, só aceito clientes do sexo masculino.
Sarava!!!!