Sim, ele já te deixou no vácuo vários sábados a noite.
Ele mesmo, aquele cara metido a irresistível que acha que veio para seduzir o mundo.
Ele é o tipo de cara que vc normalmente pensa: "nunca na minha vida vou dar trela para essa criaura." O pior é que nem bonito ele é. É até um pouco esquisito e um tanto quanto tosco. Não se interessa pelos seus papos sobre viagens, artes ou filosofia. Gosta mesmo é de encher a cara de cerveja e, se duvidar, ainda acaba dando um arroto e morrendo de rir na sua cara.
Mas ele tem uma única característica, aquela que faz qualquer mulher sucumbir a pior das criaturas viventes: a cafajestagem.
Se uma coisa é certa nessa vida é que mulher não resiste a um homem cafajeste. Não sei se é uma espécie de castigo que nos persegue desde que Eva fez Adão comer a maldita maçã, se é esperança de ser aquela garota especial que vai mudar a vida dele ou se é burrice mesmo.
Não importa. O que importa é que em algum momento ele vai conseguir te envolver. Você, aquela garota espertinha que tira onda com os garotos, ri na cara deles e que não acredita nas coisinhas bonitas que eles falam.
É amiga, um belo dia você ta lá, de bobeira, ele te liga, você acaba saindo com ele.... faz que não tá nem ai. Vive falando na cara dele que nunca namoraria com alguém como ele.
De repente vocês estão se falando todo dia, seus amigos já sabem da existência dele e vc já acha ele um cara até que bem legalzinho.
É exatamente nesse momento que ele começa a te deixar no vácuo várias vezes, não atende suas ligações, diz que vai sair com você e some etc etc etc.
E ai eu te pergunto: o que acontece? O óbvio! Você cai feito uma pata, se sente perdida, acha que está apaixonada e.... sofre!!!!
Sem perceber vc passa de garota esperta moderninha para perseguidora neurótica mala, mandando mensagens, e-mails, sinais de fumaça... até que consegue um contato.
Ele vem com aquele papo de que não quer te magoar, pois não está preparado para um relacinamento. Na verdade vc nem sabe o que quer, só saber de uma coisa: que não quer mais ser ignorada!
Você acaba soltando para ele que está chateada.
Ele pergunta por que.
Você diz que porque cansou de correr atrás dele e ser ignorada.
Ele diz que você é exagerada.
Você diz que ele deveria se colocar no seu lugar.
Ele diz que você tá realmente neurótica.
Você diz que ele é grosso.
Ele diz que você é dramática.
Você diz que não ta mais afim de falar com ele.
Ele diz que você é exagerada (opa, ele já falou isso antes. é que acabou o estoque de frases de impacto para discussões com mulheres e para não pensar muito, já que ele tava prestando atenção no futebol e não no seu papo, ele repetiu uma já usada mesmo).
Passam-se dias, semanas e numa bela sexta de madrugada ele te manda um torpedo dizendo que está com saudade. Você não responde num misto de falta de saco e excesso de álcool.
Então ele liga, dizendo que quer te ver, que tá sentindo falta de dormir com você.
No meio da barulheira você pergunta: "É o que????"
Ele diz: "Vem aqui dormir comigo"
Você diz: "Hein???"
Ele: "Vem pra cá ficar comigo"
Você: "Claro que não!"
Ele: "Por que?"
"Não to afim. To me divertindo com meus amigos."
No dia seguinte, três ligações perdidas dele no seu celular. Você não estava nem um pouco afim de falar com ele.
Na terça a noite você esbarra com ele na internet e ele diz que está magoado.
Você pergunta por que.
Ele diz que porque cansou de correr atrás de vc e ser ignorado.
Vc diz que ele é exagerado.
Ele diz que você deveria se colocar no seu lugar.
Você diz que ele tá neurótico.
Ele diz que vc tá sendo grossa.
Você diz que ele é dramático.
Ele diz que não ta mais afim de falar com você.
Você diz que ele é exagerado. (opa, vc já falou isso antes. ah deixa, tá ocupada demais vendo o show da Madonna na televisão para pensar em outra frase de impacto)
Quase que como Elvira, a Rainha das Trevas, você joga a cabeça para trás e dá uma gargalhada.
terça-feira, 19 de agosto de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)